Bruno de Luca sobre a TV: "tem hora que todo mundo te quer e hora que não toca o telefone"

  • Por Jovem Pan
  • 11/05/2018 11h39
Johnny Drum/Jovem Pan Convidado falou sobre seus próximos projetos nas telinhas

Quem vê Bruno de Luca na televisão acha que ele é um dos poucos profissionais do mundo que encontrou o tão buscado “emprego dos sonhos”. À frente do programa Vai Pra Onde? no canal Multishow, o ator e apresentador ganha a vida viajando, conhecendo bares e restaurantes e participando de festas. Mas nem tudo são mil maravilhas. Em entrevista ao Morning Show nesta sexta-feira (11), ele revelou que a carreira na TV costuma ser bastante oscilante. “Estou sempre me virando. Tem hora que todo mundo te quer e hora que não toca o telefone”, declarou.

Bruno ficou nacionalmente conhecido ao participar de quatro temporadas da novela teen Malhação na TV Globo entre 1995 e 1999. Em seguida, investiu na área de jornalismo e passou a fazer quadros de reportagens em diferentes programas da emissora, entre eles o Domingão do Faustão, o Caldeirão do Huck e o Video Show. Diferente de muitos colegas, porém, nunca teve um contrato extenso com a casa.

“Meus amigos tinham contrato longo e o meu sempre foi por obra. Nunca fui contratado direto. Minha vida sempre foi de muita batalha. Nunca fiquei em casa ganhando sem trabalhar, como muitos contratados da Globo vivem. A Globo tem acostumado mal os atores. Eles ficam lá esperando trabalho, muitas vezes não aceitam. Eu nunca tive esse privilégio. Isso me fez batalhar, aprender a editar, dirigir. Sou eu que dirijo meu programa hoje”, disse.

Além de gravar neste mês um nova temporada do Vai Pra Onde?, Bruno comanda ainda um canal também sobre viagens no YouTube e se prepara para um dos projetos que mais o empolga atualmente: um documentário sobre o ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

“Vai ser sobre a vida dele depois que se aposentou. Ele tem muitos compromissos, um trabalho social incrível, mora em Madri e todo mês faz uma viagem louca. Estou acompanhando o dia a dia. E no final de cada temporada vai ter uma grande entrevista dele com personalidades. Na primeira queremos o Pelé. Só que ele não sabe entrevistar, então vai ter aula com apresentadores, tipo Pedro Bial. Estamos pensando em levar também Maradona, Leonardo DiCaprio. Estou ‘mergulhadão’ nesse projeto”, concluiu.

E é claro que suas histórias com as mulheres não poderiam de fora da conversa. Os casos que ele teve durante as gravações de Malhação, as gringas com quem já ficou nas suas viagens e uma curiosa história envolvendo Rihanna e Cara Delevingne foram algumas das revelações. Confira os vídeos no canal do Morning no YouTube!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.