Anitta relembra aplausos em dueto com Bocelli: "ensaiei para não fazer feio"

  • Por Jovem Pan
  • 31/12/2016 14h32
Reprodução/Instagram

O ano de 2016 foi no mínimo especial para Anitta. Em um curto intervalo de tempo, a jovem de 23 anos emplacou novos hits nas paradas de sucesso e protagonizou duas das apresentações mais marcantes de sua carreira. 

Primeiro, cantou ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso em plena cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no Maracanã. Depois, fez um lindo dueto com Andrea Bocelli em um show do tenor italiano em Curitiba 

Em entrevista ao jornal Extra, Anitta relembrou os dois momentos e celebrou o fato de ter sido aplaudida tanto no Maracanã, quanto no show de Bocelli – os dois espetáculos apresentaram uma nova faceta da cantora, que, antes, só transitava entre o funk e o pop. 

Foi inacreditável! Enquanto eu cantava ao lado de Caetano e Gil, via o público reagindo a tudo aquilo e pensava que a abertura da Olimpíada estava sendo exibida para o mundo inteiro. Foi uma emoção inigualável até hoje na minha carreira“, comentou, antes de falar especificamente sobre a participação no show de Bocelli. 

Na ocasião, Anitta cantou em italiano, inglês e português – o que, ela admite, foi um tanto quanto complicado“Não é fácil atingir as notas e cantar numa língua que você não domina”, afirmou. “Mas eu ensaiei bastante para não fazer feio (risos). Fiquei bem apreensiva. Mas, depois que o público que está acostumado a ouvi-lo me aplaudiu, foi como uma recompensa”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.