Bom moço? Fora dos palcos, Bieber apoia vítimas de furacão e se posiciona contra o racismo

  • Por Jovem Pan
  • 24/09/2017 14h23
Divulgação/ T4F

Parece que o afastamento dos palcos está fazendo bem a Justin Bieber. Fora do cenário musical desde julho, quando cancelou sua turnê Purpose por estar “muito exausto”, o artista têm atuado  em algumas causas sociais bastante relevantes. Pelo menos em sua página do Instagram.

Neste sábado (23), o músico compartilhou uma imagem nas redes com a frase “Black Lives Matter” (em tradução literal, “Vidas Negras Importam”), símbolo do movimento anti-racismo nos EUA.

“Sou um canadense branco e nunca vou saber como é se sentir um americano de origem africana. Mas o que eu sei é que estou disposto a me levantar e usar minha voz para colocar luz sobre o racismo, porque é uma coisa real e mais presente agora do que sempre vi na minha vida. Somos todos filhos de Deus e somos todos iguais”, escreveu na legenda.

Dias antes, Bieber já havia aparecido no Hand in Hand Telethon, programa em que diversas celebridades se uniram para arrecadar fundos às vítimas dos furacões Harvey e Irma. Beyoncé, Leonardo DiCaprio, Tom Hanks, Nicki Minaj, Kings of Leon, Oprah Winfrey, Gwen Stefani e Justin Timberlake também passaram por lá. Ao todo, conseguiram US$ 44 milhões.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.