Rádio JOVEM PAN

95.1. Jovem Pan Santos

Ouvir

Lançando turnê de hits "repaginados", Paula Toller afirma: "nasci empoderada"

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Empoderamento feminino está no DNA da família, garante Paula Toller

Empoderamento feminino está no DNA da família, garante Paula Toller

Fonte: Johnny Drum/Jovem Pan

Em nova fase da carreira, Paula Toller fará única apresentação de seu show da turnê "Como Eu Quero", em São Paulo, nesta sexta (9). Com releituras de seus grandes sucessos, ela, segundo suas próprias palavras, leva ao pé da letra o título de um de seus principais hits: "estou sempre fazendo o que eu quero".

O pensamento firme se reflete também no seu momento profissional. Fora do Kid Abelha, que comandou durante 30 anos, ela disse não se preocupar mais de separar sua carreira solo do grupo: "antes confundia, quando o Kid estava na ativa, eu fazia bem diferente, mas agora não estou preocupada com isso, nem um pouco".

O show, que será transformado em DVD, tem produção musical do "mestre" Liminha, a quem Toller diz ser "muito exigente com os músicos". "Estou estreando uma turnê com releituras de super hits, do jeito que eu quero", reforçou.

A cantora afirmou que a onda de empoderamento não é novidade para ela. "Nasci empoderada, nasci mandando geral. Minha família toda é de mulheres independentes, avó, bisavó, está no DNA", disse, com naturalidade.

As mudanças ao longo dos 30 anos de estrada, evidentemente, foram muitas. Paula destaca o comportamento do público como uma das principais: "antigamente as pessoas iam no show para ouvir o som, as músicas, o disco novo, hoje em dia vão para cantar, é meio um evento". Até por isso ela optou por fazer um show no teatro: "prestam mais atenção".

Serviço

Quando: Sexta, 10 de novembro, às 21h

Ingressos: a partir de 70 reais, compre aqui.

Local: Teatro Bradesco - Rua Palestra Itália, 500 - Loja 263 3° Piso São Paulo - São Paulo

 

Tags da Pan

Comentários